Esta intervenção tem um custo associado, de acordo com o tipo de contrato existente entre a Reage Lda. e o beneficiário da mesma.
Havendo necessidade de recolha de dados para uso restrito de avaliação e resolução de problemas reportados, estes poderão ser partilhados com o fabricante envolvido.
Concorda e deseja continuar com o pedido de assistência remoto?
Sim, concordo!
Informamos todos os nossos parceiros que continuaremos a prestar o apoio informático necessário remotamente, sempre que possível, para evitar deslocações desnecessárias.
No entanto, sendo necessário, estaremos disponíveis para flexibilizar entregas de materiais e equipamentos.
Acionámos o N/Plano de contingência, reforçando medidas preventivas e de autoproteção, coletivas e individuais. Também reforçamos os procedimentos de limpeza.
Todos os equipamentos serão higienizados, assim como materiais a ser entregues. Queremos contribuir para a segurança de todos.
Modularidade e adaptabilidade são as palavras-chave que garantem uma solução sempre ajustada à sua realidade.
Nós ajudamos a escolher a solução certa para si!